Uma fiscalização conjunta realizada nesta quinta-feira (29) resultou na autuação de três bares e na interdição de um estabelecimento na Grande João Pessoa. A ofensiva, liderada pelo MP-Procon em parceria com as Vigilâncias Sanitárias estadual e municipal, identificou irregularidades em todos os quatro locais vistoriados pelas equipes.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O estabelecimento interditado, localizado no município de Cabedelo, teve suas atividades suspensas de imediato após os fiscais constatarem graves falhas sanitárias, com destaque para o armazenamento inadequado de alimentos, o que representa risco à saúde dos consumidores. Além das questões de higiene e consumo, a operação verificou o cumprimento de normas de segurança e funcionamento.
A ação estratégica contou com o suporte da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do Ministério Público, as inspeções continuam no decorrer do dia e um balanço consolidado com o total de infrações e apreensões será divulgado assim que os trabalhos forem concluídos.