Morreu nesta quarta-feira (7) o vereador Atos Santino (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Ele tinha 33 anos e estava internado em João Pessoa. A causa da morte não foi divulgada.
A equipe do parlamentar soltou uma nota nas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do vereador Atos Santino. Jovem, determinado, o vereador deixa um legado de compromisso com o povo de Caaporã, principalmente com aqueles que mais precisam. Em breve, serão divulgadas informações sobre o sepultamento”, informou a publicação.
Ver essa foto no Instagram
Atos Santino estava no primeiro mandato no Legislativo municipal e, conforme informações da família, encontrava-se internado em uma UTI, em tratamento de uma doença que não foi detalhada. A Prefeitura de Caaporã e a Câmara Municipal decretaram luto oficial de três dias.
A Mesa Diretora da Casa também informou que se colocou à disposição da família para os procedimentos do velório. Até a publicação desta matéria, horários e locais de velório e sepultamento não haviam sido informados.
