Início » Destaque » Destaque-5 » Raphaela Santos anuncia Diego & Victor Hugo como segunda participação em DVD que será gravado em João Pessoa

Raphaela Santos anuncia Diego & Victor Hugo como segunda participação em DVD que será gravado em João Pessoa

A cantora Raphaela Santos já tem data e local definidos para a gravação do seu novo DVD audiovisual, que acontece no dia 22 de janeiro de 2026, em João Pessoa. O projeto será gravado na orla da cidade, no Busto de Tamandaré, e promete um grande espetáculo gratuito para o público.

Além de Zé Felipe, anunciado anteriormente como a primeira participação especial, a artista confirmou agora a dupla Diego & Victor Hugo como a segunda atração do DVD, ampliando ainda mais a expectativa em torno do evento.

O projeto audiovisual marca um momento importante na carreira de Raphaela Santos e deve reunir performances ao vivo, estrutura de grande porte e uma produção visual pensada para registrar a energia do público e a conexão da artista com seus fãs.

A expectativa é que novos nomes ainda sejam anunciados nos próximos dias, assim como detalhes sobre o repertório e a estrutura do evento, que deve movimentar a orla da Capital paraibana e atrair fãs de várias regiões.

A gravação do DVD reforça João Pessoa como palco de grandes produções musicais e promete uma noite especial para o público que acompanha a trajetória de Raphaela Santos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo