Cabo Gilberto minimiza divergências e confirma que estará no palanque de Walber em Cabedelo: “Zero mágoa”

Deputado afirmou que a candidatura foi decisão do PL e disse que o partido “já escolheu”. Eleição complementar está prevista para abril.

Cabo Gilberto
Foto: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou, nesta terça-feira (6), que estará no palanque de Walber Virgolino na disputa pela Prefeitura de Cabedelo, em eleição complementar prevista para abril. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, após ser questionado pelo jornalista Luís Torres.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Cabo Gilberto, como a candidatura foi uma escolha do Partido Liberal, cada integrante da legenda precisa cumprir seu papel. Ele também disse que não guarda mágoas do pré-candidato, apesar de recentes distanciamentos e trocas de críticas entre os dois no campo político.

“Sem dúvidas nenhuma. Zero mágoas, magoa de ninguém, pode continuar dando (espetadas), não estou nem aí. Temos que ter maturidade, o partido já escolheu e temos que fazer nossa parte. Zero problema, os anos vão passando e a gente vai amadurecendo”, declarou o parlamentar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo