O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), negou a existência de qualquer chance dele desistir de sua postulação ao Congresso Nacional no pleito deste ano, como se chegou a veicular no estado. Durante o evento de lançamento da revista com o balanço das ações do governo estadual ao longo do ano de 2025, o republicano falou com a reportagem do Portal WSCOM e afirmou estar “pronto e preparado” para a disputa.
“Essa história nunca existiu e nem nunca vai existir. Estamos prontos, preparados e com tudo definido nessa pré-candidatura ao Senado e não existe qualquer possibilidade de mudança de rota. Não sei de onde está partindo isso [especulações de desistência da candidatura], mas não levo nem em consideração”, afirmou o prefeito da Morada do Sol.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo o pai do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), não há qualquer preocupação da sua parte com as diversas especulações que surgem no noticiário político e que tem buscado manter o foco no diálogo com os prefeitos paraibanos para garantir o apoio necessário para dar musculatura à sua pré-candidatura.
Nabor também destacou que o Sertão paraibano possui uma grande força que vem das características próprias do povo da região que se molda sabendo adaptar-se às intempéries como a seca e outras dificuldades que se apresentam para a vida na Região. “Somos fortes por natureza. Então ter um representante do Sertão que possa representar os interesses da Paraíba é fundamental”, concluiu
