Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros e golpes de faca dentro de casa, na madrugada deste sábado (3), na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Informações preliminares indicam que três homens arrombaram a porta da residência, invadiram o imóvel e praticaram o homicídio.
De acordo com a perícia, a adolescente estava no quarto acompanhada da companheira, também menor de idade, quando os suspeitos renderam as duas. A vítima foi levada para o cômodo e executada. O corpo apresentava ferimentos por arma de fogo na cabeça e cortes nas costas, provocados por arma branca. No local, foram encontrados estojos de calibre .38.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em apuração divulgada pela TV Correio, fontes informaram que a jovem já era monitorada pela polícia sob suspeita de estar em posse de uma arma de fogo. A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos buscavam esse armamento, já que a residência foi revirada antes do assassinato.
A Polícia Civil informou que os suspeitos ainda não foram localizados e apura as circunstâncias do crime para identificar e responsabilizar os autores.


