Efraim Filho demonstra frustração após Léa Toscano convocar coletiva: “Decisão política cabe a ela e Camila”

O senador Efraim Filho (União) demonstrou sua frustração com a decisão da prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União), que deverá anunciar apoio à pré-candidatura de Cícero ao governo estadual em coletiva convocada no próximo dia 8 de janeiro.

Ao blog do jornalista Maurílio Júnior, o parlamentar lembrou que durante a campanha de 2024 foi procurado pela gestora para ter o seu apoio na disputa eleitoral e destacou que há época se fosse por Cícero o candidato eleito teria sido Ranieri Paulino.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Tudo que podia ser feito em termos de lealdade e parceria foi feito. Na campanha dela, foi a mim que ela veio pedir apoio. Partido, fundo partidário, fui às ruas, subindo ladeira e fazendo comício, além de recursos para o primeiro ano de gestão. Se dependesse de Cícero, o prefeito de Guarabira teria sido o candidato do governo e não Léa”, destacou.

“Mas a decisão política cabe a ela e Camila. Vamos pra frente”, concluiu o senador.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo