Um cabo da Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante sob suspeita de ter assassinado a esposa na rodovia PB-095, que liga os municípios de Massaranduba e Serra Redonda, na madrugada deste sábado (6).
O policial militar foi identificado como Cabo Luiz Miguel, e a vítima é Elida do Nascimento Silva, de 22 anos. A defesa do suspeito ainda não foi localizada para comentar o caso.
A Polícia Militar informou que o cabo alegou que ele e a vítima haviam terminado o casamento, mas se reencontraram na noite anterior (sexta-feira) durante uma confraternização em um bar de Campina Grande.
Segundo o relato do próprio suspeito, houve uma discussão no bar que foi resolvida, mas um novo desentendimento ocorreu enquanto eles voltavam para Serra Redonda. O cabo parou o carro na rodovia e, em seguida, disparou contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime, o policial permaneceu na PB-095. Ele próprio ligou para a Polícia Militar e se entregou às equipes que chegaram ao local, entregando a arma usada no crime.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde está prestando depoimento e deve aguardar a realização da audiência de custódia.
