A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou publicamente sobre os atritos notórios com os filhos políticos do ex-presidente Jair Bolsonaro, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Em entrevista concedida recentemente, ela confirmou que a relação com o enteado não é cordial há anos, mas fez questão de ressaltar que seu coração está livre de ressentimentos.
Michelle, que é a segunda esposa de Jair Bolsonaro, abordou a questão do relacionamento com Carlos, filho do primeiro casamento do ex-presidente, citando o problema passado entre eles.
“Fui uma intercessora do Carlos. Respeito, porque o Jair teve dois relacionamentos que não deram certo, e ele (Carlos) tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova. Acho que ele não gostou muito,” declarou a ex-primeira-dama.
Apesar de reconhecer o atrito, Michelle afirmou ter perdoado a situação: “O problema que tivemos no passado já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso, mas não sou obrigada a conviver.” Ela destacou que o afastamento é uma medida de proteção mútua: “Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu, ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Algumas coisas não concordo e, para evitar problemas maiores, prefiro me afastar.”
A relação turbulenta entre Michelle e Carlos já havia sido confirmada pelo próprio ex-presidente Jair Bolsonaro em entrevistas passadas, que a definiu como uma relação de “altos e baixos” com seus filhos.
