Roberto Paulino ameaça deixar MDB e fala em “destruição” do partido com a chegada de Cícero; Veneziano reage: “Seguimos honrando a história”

Roberto Paulino e Veneziano

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) afirmou nesta terça-feira (4) que está “propenso” a sair do seu partido com a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB). O gestor municipal chegou ao MDB com apoio do senador Veneziano Vital (MDB), presidente estadual da legenda, após o rompimento político com o grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Com essa entrada de Cícero e união dele com Veneziano, eu estou propenso a deixar o MDB. Esses que estão aí estão agora numa aventura, mas brevemente poderão deixar o partido e fica livre para que nós possamos até reassumir o comando para voltar a ser o que era na época de Maranhão”, disse Paulino

“Todos esses que estão aí no MDB tentaram destruir o meu partido traindo Maranhão, a mim e a Paraíba”, completou.

Em resposta, Veneziano comentou a notícia nas redes sociais para se defender. “Com pés ao chão, humildade e trabalho, seguimos fortalecendo e honrando a história do MDB”, reagiu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo