O deputado estadual Walber Virgolino voltou a criticar publicamente o deputado federal Cabo Gilberto Silva, após a confirmação do rompimento político entre os dois. Walber acusou o ex-aliado de incoerência e de reproduzir práticas comuns ao chamado “centrão”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Queria meu apoio, mas não queria me apoiar. Se comporta como aqueles deputados do centrão, que compra votos, que compra deputado estadual e prefeito”, afirmou Virgolino à Correio 98.
Segundo o parlamentar, o rompimento teria sido motivado por divergências em relação às alianças políticas firmadas por Cabo Gilberto. Walber acusa o deputado federal e o ex-ministro Marcelo Queiroga de já terem um acerto com Nabor Wanderley, pré-candidato ao Senado, para as próximas eleições.
“Cabo Gilberto e Queiroga já têm acordo com Hugo Mota para votar em Nabor. Estão criando esta lorota de ‘se ele pautar anistia, votar em Nabor’. Já está tudo feito, tão querendo criar um motivo para não se queimar com o eleitorado de Bolsonaro, que é ideológico”, declarou Walber.