O concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) atraiu mais de 3 mil candidatos interessados em ingressar no quadro técnico e administrativo da instituição. As provas estão marcadas para o dia 26 de outubro, com vagas para cargos de níveis médio e superior.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O certame, que teve as inscrições encerradas no último dia 2, é organizado para preencher funções consideradas estratégicas dentro do Conselho. O objetivo é fortalecer o funcionamento interno e garantir a continuidade de serviços essenciais voltados à fiscalização e ao fortalecimento das profissões ligadas à engenharia, agronomia e geociências.
De acordo com o cronograma divulgado, o resultado final será conhecido em 5 de dezembro. A seleção, segundo o Crea-PB, reforça o compromisso do órgão com a transparência, a eficiência e a valorização do serviço público.
Ao promover o concurso, o Crea-PB busca não apenas ampliar sua equipe, mas também reafirmar seu papel de destaque no Sistema Confea/Crea/Mútua, como referência na defesa da ética profissional e na promoção do desenvolvimento técnico e sustentável da Paraíba.