Polícia descobre plantação com mais de 100 mil pés de maconha no Cariri da Paraíba

Plantação de maconha no Cariri paraibano
Foto: Reprodução/PMPB

A Polícia Militar da Paraíba encontrou, neste fim de semana, uma plantação com mais de 100 mil pés de maconha na zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano. Segundo as equipes do 11º Batalhão, a propriedade tinha cerca de três hectares, sendo metade destinada exclusivamente ao cultivo da droga.

De acordo com informações repassadas à imprensa, os policiais encontraram uma estrutura de logística avançada, com sistema de irrigação e área preparada para secagem do entorpecente — o que indica uma operação contínua e organizada.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Durante a ação, ninguém foi encontrado no local. A Polícia Militar informou que os pés de maconha serão arrancados e incinerados, enquanto as investigações seguem para identificar e prender os responsáveis pela plantação.

Segundo balanço divulgado pelo 11º BPM, essa é a sexta grande plantação de maconha desarticulada na região do Cariri nos últimos 15 meses. Somadas, as operações já resultaram na destruição de mais de 600 mil pés da droga, o equivalente a mais de duas toneladas, com prejuízo estimado em R$ 10 milhões ao tráfico.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo