Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas, ao receber uma encomenda contendo 250 gramas de skunk — droga também conhecida como “supermaconha”. A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em parceria com o setor de segurança dos Correios.
De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma encomenda enviada via Sedex. Imagens feitas pelas autoridades registraram o momento em que o carro dos Correios chegou ao endereço do suspeito. No instante da entrega, a equipe policial efetuou a prisão.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O homem foi levado para a Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (3).
A apreensão reforça o alerta das autoridades para a prática crescente de envio de drogas pelos serviços de correspondência. A Polícia Civil destacou que a cooperação com os Correios tem sido fundamental para identificar e interceptar tentativas de tráfico interestadual de entorpecentes.