Homem é preso após receber “supermaconha” pelos Correios, em João Pessoa

Ação da Polícia Civil com apoio do setor de segurança dos Correios flagrou entrega da droga enviada por Sedex

homem preso por receber skunk pelos Correios em João Pessoa
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas, ao receber uma encomenda contendo 250 gramas de skunk — droga também conhecida como “supermaconha”. A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em parceria com o setor de segurança dos Correios.

De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma encomenda enviada via Sedex. Imagens feitas pelas autoridades registraram o momento em que o carro dos Correios chegou ao endereço do suspeito. No instante da entrega, a equipe policial efetuou a prisão.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O homem foi levado para a Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (3).

A apreensão reforça o alerta das autoridades para a prática crescente de envio de drogas pelos serviços de correspondência. A Polícia Civil destacou que a cooperação com os Correios tem sido fundamental para identificar e interceptar tentativas de tráfico interestadual de entorpecentes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo