Votado em Renascer, Walber atribui vitória em comunidade de Cabedelo a Okaida: “Neto é apoiado pelo CV”

Walber Virgolino
Foto: Reprodução

Derrotado na eleição suplementar em Cabedelo, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) tem argumentado que o ex-prefeito Edvaldo Neto (Avante) venceu o pleito por uso da máquina pública e ligação com o tráfico. O parlamentar, no entanto, foi vitorioso no bairro Renascer, região conhecida por forte atuação de facções.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Questionado, Walber afirmou que o resultado é reflexo da disputa de interesses entre grupos criminosos ao associar o apoio do Comando Vermelho a Neto e a presença da Okaida no Renascer.

“O povo lá em Renascer não votou em mim porque sou eu, não. Eles não quiseram votar em Neto, que é apoiado pelo Comando Vermelho. Quem domina o Renascer é a Okaida. Então, automaticamente, quem é inimigo do meu inimigo é meu amigo. Foi nesse sentido”, disse no programa Liga 360 Debate.

Operação Cítrico

Após vencer a eleição no domingo (12), Edvaldo foi afastado do cargo nesta terça-feira (14) durante a Operação Cítrico, da Polícia Federal. A investigação apura supostas fraudes em licitações, desvios de recursos públicos, lavagem de dinheiro e possível financiamento de organização criminosa em Cabedelo. Segundo a linha de investigação, os contratos sob apuração podem chegar R$ 270 milhões.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso