Sargento Dênis deixa secretaria do Governo do Estado e defende dois palanques para Lula; Gervásio prepara filiação ao PC do B

Sargento Denis

Fato novo na cena político-partidária ligada aos partidos de esquerda na Paraíba. O Portal WSCOM apurou nesta terça-feira (3) que o presidente estadual do PV, Sargento Denis, entregou carta ao governador João Azevêdo deixando a Secretaria Executiva de Mudanças Climáticas no Estado. Nesta 3ª, ainda, a Federação PT, PC do B e PV discute a filiação do deputado federal Gervásio Maia ao PC do B.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Tomamos a decisão de deixar o cargo do Governo do Estado para ficarmos mais livres quanto à tomada de posicionamento partidário na disputa de 2026 na Paraíba”, justificou o dirigente do PV.

Pelo que o portal apurou, Sargento Denis defende que a campanha do presidente Lula na Paraíba este ano tenha dois palanques.

“De fato temos esta posição”, explicou.

GERVÁSIO

Nesta terça-feira à noite os representantes partidários da Federação se reúnem para entre outros assuntos discutir a filiação de Gervásio Maia ao PC do B.

Há informação de que o parlamentar quer apresentar dois nomes para a Assembleia Legislativa do Estado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo