O destino partidário do deputado federal Wellington Roberto segue sendo especulado enquanto o ex-presidente estadual do PL não confirma a sua filiação ao uma nova sigla para disputa eleitoral deste ano. O parlamentar já confirmou anteriormente que pretende migrar para o PSD, partido que já foi confirmado como o destino do deputado federal Mersinho Lucena (PP).
Conforme Roberto, o perfil do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o agrada e poderá ser elemento definidor para a sua escolha. “O presidente Kassab tem meu estilo. Pode ser que a gente realmente venha decidir pelo PSD por esse motivo. Para mim será uma honra, se for o caso, compor o quadro do PSD”, definiu.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Questionado se pretende opinar sobre a escolha do nome que deve ocupar o espaço de vice na chapa que será encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, Wellington sinalizou positivamente. “O grupo tem que estar a par das decisões. As decisões têm que ser tomadas conjuntamente”, afirmou.
Ausência em CG
A filiação de Wellington ao PSD passou a ser questionada desde que o deputado federal não esteve presente no ato realizado pela sigla em Campina Grande para confirmar apoio ao nome de Cícero na disputa pelo governo estadual. Na ocasião o parlamentar indicou que o PSD é sua “tendência”.