De repente, não mais do que de repente – como diria o poeta – a cena política de João Pessoa ensaia um movimento forte de classe média para cima buscando empinar a provável candidatura da executiva Jussara Florentino a uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa.
Esta articulação de caso pensado tem origem e motivação a partir do segmento de Turismo e de Eventos onde ela pontifica desde sempre como personalidade muito presente na vida de muitas pessoas da capital, inclusive entre os VIPs.
Jussara é pessoa muita articulada e carrega consigo o DNA de um dos mais importantes artistas da MPB de nome Herbert Viana, que há anos se curtem pela leveza humana que ambos conduzem.
Pelo tom das articulações, é só uma questão de tempo a explosão desse movimento agora espontâneo, mas que deve se conduzir para uma organização bem mais estruturada.
Como diria o Chacrinha, ela merece.
É CANDIDATO, SIM
Nas redes sociais circula informação de que o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, está inelegível em 2026. Advogados do líder sousense garantem, ao contrário, que inexiste imputação em nível legal para isso, pois matéria no STJ diz respeito a assunto fora da esfera eleitoral.
Ontem ele esteve com o governador João Azevêdo e João Campos em Recife.
40 ANOS DE FOLIA
Muito bom ver as atrações do Muriçocas do Miramar na quarta-feira de Fogo levando uma multidão à avenida. Nesta versão Fuba animou a festa atraindo Lia Albuquerque.
Alceu Valença arrasou assim como Yuri Carvalho e Capilé.
Registre-se a homenagem do bloco ao menestrel Zé Catimba.
ÚLTIMA
“O olho que existe/ é o que vê”