A Paraíba enfrenta fortes chuvas desde a madrugada nesta quinta-feira (12), o que ocasionou diversos prejuízos para municípios do interior do estado. As cidades de Bananeiras e Cajazeiras estão entre as mais impactadas com casos de queda de árvores e prejuízos para os moradores das regiões.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com imagens que circularam na internet, o túnel da Viração de Bananeiras encontra-se intransitável devido ao excesso de lama na entrada do túnel somado a queda da vegetação da barreira.
Além disso, a Guarda Municipal do município também informou a queda de uma árvore na PB-105 – entrada da cidade – que ocasionou um interrompimento temporário do trânsito. A região da central da cidade também foi impactada pelas chuvas, com um acúmulo considerável do nível das águas do canal que intercepta a Praça Epitácio Pessoa.
Já em Cajazeiras, foram registradas imagens que mostram ruas alagadas, carros submersos e estabelecimentos invadidos pelo excesso de água. Outro transtorno que chamou a atenção foi a queda do muro do Estádio Higino Pires, mas até o momento não há informações sobre feridos com o cedimento.