O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), confirmou neste fim de semana o apoio às pré-candidaturas de João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal nas eleições de 2026. A declaração ocorre após Edvaldo já ter anunciado adesão ao projeto do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao Governo da Paraíba.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Ao formalizar o alinhamento político, Edvaldo Neto afirmou que a composição busca fortalecer ações voltadas ao município e ao estado. Segundo ele, o apoio às duas pré-candidaturas ao Senado tem como foco a continuidade de iniciativas que promovam o desenvolvimento da Paraíba e de Cabedelo. “Estamos aqui ao lado do nosso governador e futuro senador João Azevêdo, e também do futuro senador Nabor Wanderley, para declarar nosso apoio a essas candidaturas, com o objetivo de garantir que não apenas Cabedelo, mas todo o estado continue avançando a passos largos”, declarou.
Durante o encontro, João Azevêdo destacou sua ligação com o município e reafirmou o compromisso com a cidade. “Há 50 anos frequento a belíssima praia de Formosa. É uma grande alegria poder continuar contribuindo com o município e espero que possamos seguir trabalhando em favor de um povo que merece cada vez mais”, afirmou.
Nabor Wanderley, por sua vez, também ressaltou a parceria política com a gestão municipal. “Estamos juntos para apoiar e ajudar, para que você possa fazer ainda mais pelo povo de Cabedelo”, disse.