O deputado estadual João Gonçalves (PSB) negou que tenha declarado voto no vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para a disputa pelo governo estadual em outubro. À imprensa, o parlamentar afirmou estar ouvindo suas bases e garantiu que não tomará nenhuma decisão de forma unilateral, mas que buscará ouvir os aliados.
Gonçalves também garantiu que se mantém apoiando o governo estadual e a gestão da Prefeitura de João Pessoa. O deputado afirmou que não tomou parte na divisão ente o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) e o governador João Azevêdo (PSB), mas que em todas as oportunidades que teve de se pronunciar antes do rompimento alertou a todos que a unidade era o melhor caminho para o agrupamento.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Sou governo, nunca deixei de ser governo. Eu tenho compromisso com a população da Paraíba, eu nunca pedi para ninguém criar cizânia e nem separar o grupo, eu trabalhei para juntar o grupo, não trabalho para separar, isso para mim é péssimo”, explicou o parlamentar sobre os seus posicionamentos.
João afirmou que agora só é possível saber quem tem a razão na discordância que causou a divisão do grupo a parir do momento em que se abrirem as urnas e ver qual das candidaturas o povo escolher para governar o estado.