Dois restaurantes localizados em Conde e Cabedelo foram interditados e autuados nesta sexta-feira (30). As sanções ocorreram durante uma operação de fiscalização conjunta realizada no litoral paraibano.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em Cabedelo, no litoral norte da Paraíba, o restaurante Ilha Dourada foi autuado pelos órgãos fiscais. As irregularidades apontadas que causaram a punição foram a falta de alvará de funcionamento e cobrança de consumação mínima.
Já no município de Conde, situado no litoral sul do estado, a fiscalização resultou na interdição do restaurante Canyon de Coqueirinho, que apresentou falhas sanitárias, estruturais e ambientais.
A operação faz parte de uma série de fiscalizações realizadas em conjunto por órgãos como o Ministério Público, Procon, Vigilâncias Sanitárias municipais, Agevisa, Sudema, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Como parte da ação, além desta sexta-feira (30), três bares foram autuados em João Pessoa e Cabedelo nesta quinta-feira (29). São eles: Fullano, Camarão Grill e Gigante do Mar. Além dos estabelecimentos autuados, o restaurante Cibelly, em Cabedelo, foi interditado.