Prefeito de Cabedelo declara apoio à chapa governista e confirma aliança com Lucas, João e Nabor: “Paraíba seguirá avançando”

Evaldo Neto anunciou a decisão durante a posse da nova direção do Avante na Paraíba, presidida por Jhony Bezerra

Posse de Jhony Bezerra no Avante
Foto: Reprodução/Redes sociais

O prefeito em exercício de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou na noite desta quinta-feira (29) apoio às pré-candidaturas de Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado, e de João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado, durante a posse da nova direção do Avante na Paraíba, que passa a ser presidido pelo médico Jhony Bezerra.

“Assumo o compromisso de seguir a chapa governista na integralidade. Você [Lucas] tem em Cabedelo um amigo e você terá um parceiro leal nessa trajetória. Muito se fala, muito se especula. Mas, fica aqui meu compromisso com o Avante e com a base governista. Vamos trabalhar para que a Paraíba continue no caminho do desenvolvimento”, disse o prefeito.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Presente no evento, o vice-governador Lucas Ribeiro citou obras e investimentos do Governo do Estado em Cabedelo, ao destacar a parceria com o gestor interino e pré-candidato à reeleição na eleição suplementar de abril. “Quero agradecer ao prefeito Edvaldo. Nosso projeto é prol do trabalho de Cabedelo e da Paraíba. Estamos construindo aqui [em Cabedelo] uma obra de quase R$ 500 milhões. Uma ponte que foi prometida por muitos, mas é nosso governo que está fazendo. É a Ponte do Futuro que vai mudar o desenvolvimento de toda essa região. Esse é o simbolismo que representa o momento que o Estado vive hoje. E o nosso compromisso com Cabedelo, é que Cabedelo continue avançando”, destacou.

Na véspera da cerimônia, na quarta-feira (28), o deputado federal Mersinho Lucena (PP) afirmou que Edvaldo Neto integrava o grupo político do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), e que estaria presente na posse do Avante, mas Mersinho não compareceu ao evento.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo