Polícia Civil aponta filho de ex-vice-prefeito como mentor de execução por dívida de R$ 400 mil

A Polícia Civil da Paraíba apresentou, nesta quinta-feira (29), detalhes da investigação que aponta o usineiro Celso de Moraes Andrade Bisneto como o mentor e um dos executores do assassinato do empresário Otávio Gadelha dos Santos, de 59 anos. Segundo o inquérito, o crime foi motivado por uma dívida de aproximadamente R$ 400 mil que o suspeito mantinha com a vítima há cerca de cinco anos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O empresário, conhecido como “Tavu Gadelha”, foi morto a tiros em um trecho da rodovia PB-030, entre os municípios de Pedras de Fogo e Cruz do Espírito Santo.

As investigações, coordenadas pela delegada Maria das Dores, indicam que a vítima foi atraída para uma emboscada sob o pretexto de um encontro para a quitação da dívida. Ao chegar ao local combinado, Otávio foi morto a tiros.

Celso de Moraes Andrade Bisneto teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. No entanto, ele não foi localizado durante as últimas diligências e é considerado foragido pelas autoridades.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar outros possíveis envolvidos na logística do crime e na execução dos disparos. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser fornecidas de forma anônima através do Disque-Denúncia 197.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo