Polícia prende homem condenado por “arrastão” em ônibus em João Pessoa

Viatura da Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba recapturou, na tarde desta segunda-feira (5), um homem de 31 anos conhecido pelo apelido de “Avatar”, condenado pelo crime de roubo majorado praticado durante um “arrastão” em transporte público na Capital. A ação foi conduzida pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), que deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime ocorreu na noite de 29 de janeiro de 2016, por volta das 21h, quando o condenado, acompanhado de dois comparsas e armado com uma faca, anunciou o assalto em um ônibus da linha Bancários–Castelo Branco. Na ocasião, diversos pertences dos passageiros foram subtraídos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Após o julgamento, o réu foi condenado a seis anos e dois meses de reclusão, inicialmente em regime semiaberto. Entretanto, em reavaliação recente, o Juízo da Vara de Execução Penal de João Pessoa determinou a regressão cautelar do regime para o fechado e expediu novo mandado de prisão.

Durante as diligências para localizar o apenado, a equipe da DCCPAT constatou que ele já se encontrava recolhido no sistema prisional por outra decisão judicial. O cumprimento do mandado foi formalizado nas dependências da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, com apoio da direção e do setor administrativo da unidade. A execução da ordem judicial foi comunicada ao Juízo das Garantias para verificação da legalidade e adoção das medidas relativas à custódia. Segundo a Polícia Civil, o condenado possui antecedentes por outros crimes patrimoniais.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo