PRF prende, em Campina Grande, homem condenado pelo estupro da própria filha

, durante uma fiscalização de rotina no km 143 da BR-230, em Campina Grande, no agreste paraibano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Paraíba, com pena de 14 anos de reclusão em regime fechado.

A abordagem ocorreu por volta das 19h16, no sentido decrescente da rodovia, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo Novo Gol, de cor branca. Após os procedimentos de identificação pessoal e verificação veicular, a equipe consultou os sistemas informatizados e confirmou a existência do mandado de prisão em aberto.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo a PRF, o homem alegou que o processo teria sido motivado por denúncias feitas por sua filha, que também o acusou de cárcere privado. A informação, no entanto, não altera o cumprimento da decisão judicial já transitada.

Após a validação da ordem judicial e a obtenção de cópia do documento junto às autoridades competentes, os policiais registraram a ocorrência como Cumprimento de Mandado de Prisão. O condenado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo