Polícia prende, em Sumé, suspeito de envolvimento em duplo homicídio

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (23), a Operação Laço do Vaqueiro, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A operação foi desencadeada no âmbito da investigação que apura um duplo homicídio ocorrido no início do mês em Sumé, no Cariri paraibano, que vitimou Almir Ricardo de Sousa, de 42 anos, e Alexandre Sousa de Melo, de 43 anos, ambos mortos a tiros.
Conforme apurado, os tiros foram efetuados por indivíduos em uma motocicleta, os assassinos fugiram do local logo após a ação.
No curso das investigações, a Polícia Civil identificou veículos possivelmente utilizados no crime e apurou que o fato pode ter sido motivado por um desentendimento ocorrido durante uma vaquejada, envolvendo as vítimas e um vaqueiro da região, em razão de conflito passional.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Sumé, na Paraíba e Bezerros e Sairé, em Pernambuco. Já o mandado de prisão foi cumprido na cidade de Caruaru (PE). Durante a ação, os policiais civis apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda, com cinco munições intactas e um revólver Taurus calibre .38, este último contendo cinco munições intactas, além de uma motocicleta Honda Bros, cuja cor é compatível com a utilizada na execução do crime, e a quantia de R$ 6 mil em espécie.
O investigado preso foi capturado e conduzido à unidade policial competente, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo