Líder do crime organizado em Pipa é preso em condomínio de luxo na Grande João Pessoa

A prisão ocorreu na sexta-feira (19), mas a ação foi divulgada neste domingo (21) pelas forças de segurança.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais/Polícia Civil)

Um homem apontado como líder do crime organizado em Pipa, no Rio Grande do Norte, foi preso em João Pessoa durante uma operação integrada das polícias civis do RN e da Paraíba. O suspeito, conhecido como “Gringo”, é considerado um dos fundadores da facção Sindicato do Crime e apontado como comandante do tráfico de drogas na região potiguar.

A prisão ocorreu na sexta-feira (19), mas a ação foi divulgada neste domingo (21) pelas forças de segurança. O investigado estava escondido em um condomínio de luxo no bairro de Intermares, uma das áreas mais valorizadas da Região Metropolitana de João Pessoa, numa tentativa de fugir da atuação policial no Rio Grande do Norte.

De acordo com as investigações, “Gringo” exercia papel de liderança na organização criminosa, coordenando atividades ilícitas em Pipa. A captura foi resultado de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Polícia Civil da Paraíba, com atuação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Unidade de Inteligência Policial (UNINTELPOL).

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a realização dos procedimentos legais e deverá ser transferido para o Rio Grande do Norte, onde deve responder pelos crimes investigados.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo