O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), revelou ter sido ameaçado antes de ser empossado no cargo. Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o parlamentar confirmou nesta terça-feira que pretende reforçar a própria segurança após um projétil de arma de fogo ser colocado ao lado de seu carro nas vésperas de sua posse como novo gestor da cidade portuária.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Nós temos que redobrar a nossa segurança. É, a tal ponto e depois eu posso disponibilizar para todos vocês, foi colocado um projétil de arma de fogo ao lado do meu carro”, afirmou Edvaldo durante a entrevista. O gestor também informou que fará mudanças pontuais na administração municipal durante o período em que permanecer a fente do Poder Executivo Municipal.
Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Edvaldo assumiu a prefeitura interinamente após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba cassar os mandatos do prefeito André Coutinho e da sua vice Camila Holanda. Edvaldo Neto foi empossado em sessão extraordinária da Câmara de Cabedelo na tarde da segunda-feira (15) após notificação da Justiça Eleitoral.
