Agir 36 entrega cargos na Prefeitura de João Pessoa, critica alianças de Cícero e defende Lucas: “Coerência”

Cícero Lucena e Alyne Moreira
Alyne Moreira deixou o cargo secretária executiva de Desenvolvimento Social de João Pessoa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Agir 36 na Paraíba anunciou nesta segunda-feira (15) que decidiu entregar os cargos que ocupava na Prefeitura de João Pessoa. O comunicado foi divulgado em carta assinada pelo presidente estadual da legenda, Flávio Moreira, que afirmou que a medida foi tomada após diálogo com o governador João Azevêdo e consulta às bases partidárias, justificando a saída da gestão do prefeito Cícero Lucena (MDB) por “coerência”.

Entre os nomes citados como parte do desligamento está o da secretária executiva de Desenvolvimento Social de João Pessoa, a suplente de vereadora Alyne Moreira. “A Paraíba vive o seu melhor momento, governada por João Azevedo e Lucas Ribeiro e, após as alianças que o prefeito Cícero tem feito, entendemos que o único que representa a continuidade desse projeto nas próximas eleições é Lucas Ribeiro”, disse.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Agir ainda afirmou que “caminhar em outra direção seria incongruente com a nossa história e a nossa militância”. “É impossível deixar de seguir a liderança do governador João Azevêdo, que juntamente com Lucas conduzem o nosso time de governo com trabalho, respeito, autonomia e dedicação”, registrou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo