Valdemar Costa Neto, Ronaldo Caiado e Eduardo Bolsonaro repercutem escolha de Flávio para disputar presidência em 2026

Após o senador Flávio Bolsonaro ser anunciado como pré-candidato à Presidência da República para a disputa das eleições de 2026, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto emitiu uma nota confirmando a decisão e apoiando a definição do ex-chefe de Estado em favor do filho mais velho. Além do presidente do PL, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também usaram as redes sociais para se pronunciarem sobre o anúncio.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Como presidente do PL, informo que o senador Flávio Bolsonaro é o nome indicado por Jair Bolsonaro para representar o partido na disputa presidencial. Flávio me disse que o nosso capitão confirmou sua pré-candidatura. Então, se Bolsonaro falou, está falado! Seguiremos juntos, trabalhando com responsabilidade e compromisso com o Brasil”, afirmou Valdemar em nota.

Já Caiado afirmou que respeita a decisão tomada por Bolsonaro e sua família pelo nome do senador carioca, mas garantiu que permanece pré-candidato à presidência e convicto de que o Partido dos Trabalhadores será tirado da presidência da República com a derrota do presidente Lula (PT) nas urnas no próximo ano.
É uma decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, juntamente com sua família, e cabe a todos nós respeitá-la. Ele tem o direito de buscar viabilizar a candidatura do senador Flávio Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro disse ter recebido com admiração e orgulho a notícia da pré-candidatura do irmão mais velho. “Há momentos na história em que a coragem deixa de ser uma virtude abstrata e se torna uma necessidade urgente e se torna um desses momentos”, escreveu o parlamentar em sua publicação.
É com profunda admiração, alegria e um imenso orgulho que recebo a notícia da candidatura do meu irmão, Flávio Bolsonaro @FlavioBolsonaro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo