Morre na Alemanha o músico paraibano Ivan Santos, parceiro de Lenine em Grammys; João Azevêdo lamenta e cita amizade

Faleceu o músico e compositor paraibano Ivan Santos, que residia há cerca de três décadas na Alemanha.  Ivan trlhou arreira de sucesso internacional, com composições e parcerias com grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB).

Seu trabalho mais reconhecido é a parceria com o cantor e compositor Lenine, com quem conquistou dois Grammys Latinos na categoria de Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa:

  • 2005: pela música “Ninguém faz ideia”.
  • 2012: pela canção “Amor é para quem ama”.

O músico também realizou importantes parcerias com outros artistas consagrados, como Ney Matogrosso, Zé Ramalho, Erasmo Carlos e Elba Ramalho.

Amigo  do artista, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), manifestou pesar pela perda, ressaltando a trajetória pessoal e profissional de Ivan Santos.

“Muito triste com a notícia do falecimento do querido amigo Ivan Santos, grande músico paraibano que residia há muitos anos na Alemanha. Tive o privilégio de conviver com Ivan na Escola Industrial, e juntos, chegamos a realizar o sonho de todo jovem da época de formar uma banda. O destino nos levou por caminhos diferentes: eu segui para a engenharia, mas Ivan trilhou uma brilhante carreira na música.”

Confira:

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo