Homem acusado de matar ex e tentar matar enteada na Paraíba enteada é preso em Pernambuco

Um homem suspeito de matar a ex-esposa e tentar assassinar a enteada na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, foi preso nesta terça-feira (25) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ele estava foragido desde setembro e havia sido detido no domingo (23) por receptação de carga roubada, ocasião em que a polícia também constatou o mandado de prisão em aberto pelos crimes cometidos na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu para Pernambuco logo após o ataque ocorrido em 18 de setembro. Naquele dia, segundo as investigações, ele aguardou a chegada da ex-companheira, Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos, em frente a uma academia. A vítima chegava ao local na companhia da filha quando foi surpreendida pelo agressor, que a atacou com golpes de faca, atingindo o tórax e o pescoço. A filha também foi ferida, mas conseguiu escapar e pedir ajuda.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Após o crime, o homem correu para um matagal e conseguiu fugir, iniciando um período de mais de três meses em deslocamento entre cidades da Região Metropolitana do Recife. Monitorado pelas forças de segurança dos dois estados, ele foi localizado em nova prisão por receptação e, na sequência, teve cumprido o mandado referente ao feminicídio consumado e à tentativa de feminicídio contra a enteada.

A Polícia Civil da Paraíba ressaltou que o caso foi tratado como prioridade devido à gravidade do ataque e ao risco que o suspeito representava. Ele permanece à disposição da Justiça e deve ser transferido para a Paraíba, onde responderá pelos crimes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo