Na solenidade de filiação de Cícero Lucena ao MDB, realizada nesta segunda-feira (17), o secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, Diego Tavares, revelou que recebeu convite para filiar-se ao MDB 2026 e anunciou pré-candidatura a deputado estadual pelo partido em 2026.
“A decisão de filiação partidária é uma decisão muito pessoal e muito importante. Eu mesmo, como estou apresentando meu nome para a disposição de uma pré-candidatura a deputado estadual, é uma decisão que vamos tomar mais pra frente, pois além de escolher o partido, eu tenho uma responsabilidade com todos que declararam apoio para a gente”, declarou Diego.
Quando indagado sobre conversas com Veneziano, o secretário respondeu: “Tenho tido conversas. O próprio convite para que eu viesse ao MDB foi feito pelo senador Veneziano e eu tenho uma relação muito franca e sincera com toda a classe política. Eu e Veneziano estivemos em palanques diferentes desde 2010, mas isso nunca impediu que nós tivéssemos uma relação de amizade e de conversas, mas política nós temos que conversar na hora certa e no momento certo”.
