O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, emitiu nota de solidariedade a todas as vítimas do rompimento de um reservatório de água da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa em Campina Grande na manhã deste sábado (8). No texto o gestor da Capital se diz consternado com o ocorrido que classificou com uma tragédia.
“Situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais. Expresso minha mais profunda solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande”, afirma Cícero na nota. O prefeito se pôs a disposição para ajudar o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no apoio necessário às vítimas. “Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis.”, concluiu.
Leia a nota completa abaixo:
Nota de Solidariedade
Recebi com consternação a notícia da tragédia ocorrida na manhã deste sábado, em Campina Grande.
Situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais. Expresso minha mais profunda solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande, especialmente do bairro da Prata, que sofreram ferimentos ou prejuízos materiais em razão do rompimento de uma caixa d’água da Cagepa.
Coloco-me, assim como toda a Prefeitura de João Pessoa, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima para oferecer todo e qualquer apoio que se fizer necessário neste momento de dor e tristeza. Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis.
Cícero Lucena
