Integrante de facção criminosa é preso durante patrulhamento náutico enquanto andava de caiaque no rio Paraíba, em Cabedelo

Um homem de 25 anos, acusado de integrar uma organização criminosa, foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde deste sábado (1º) durante uma ação de policiamento náutico no estuário do Rio Paraíba, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o suspeito já era investigado pela Justiça e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Cabedelo.

O tenente-coronel Alysson Simões, comandante do BEPTur, detalhou como ocorreu a abordagem. “Sabemos que ele responde por diversos delitos como tráfico e organização criminosa. E nesta tarde, durante atuação no policiamento náutico, localizamos o foragido em um caiaque, no rio, e realizamos a prisão”, explicou.

A operação contou com o apoio do Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPMA). Segundo a corporação, a prisão deve contribuir para o avanço das investigações sobre outros crimes cometidos em Cabedelo e na Grande João Pessoa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo