Todos os pronunciamentos produzidos na inauguração do Vila Galé Colleccion na sexta-feira, 31, ainda repercutem neste sábado pela natureza inovadora do investimento na fase preparatória da COP 30 em Belém do Pará. Ficou evidente a decisão do grupo português de acreditar no estado paraense há 1 anos atrás.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, bem como o governador Helder Barbalho lembraram do telefonema feito ao empresário Jorge Rebelo convidando – o um ano atrás para investir em Belém com o governo federal assegurando área na Docas, o que acabou sendo aceito pelo empresário português.
“Doutor Jorge estamos lhe ligando para investir em Belém do Pará, mesmo admitindo estudo preliminar, mas que ele (Jorge Rebelo) acabou aceitando o desafio chegando à data de hoje a esse consolidação de inauguração da obra”, lembrou o ministro.
O governador Helder Barbalho agradeceu publicamente pelo grupo Vila Galé ter aceito o desafio de construir novo equipamento para a COP 30.
O presidente Jorge Rebelo afirmou que o grupo se sente realizado pela construção do Vila Galé Collecion em um ano de dedicação na obra.