O deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a possibilidade de que o comunicador Nilvan Ferreira retorne ao Partido Liberal. Segundo o parlamentar, o republicano precisa decidir de qual lado está.
“Eu tenho afirmado que Nilvan, primeiramente, precisa se decidir com o governo do Estado. Ele estava na base da oposição do governo estadual e agora está voltando mais uma vez para a base da oposição. O primeiro ponto é de decidir de que lado ele está”, afirmou Sargento Neto, mostrando insatisfação com a mobilização.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Nilvan Ferreira atualmente está filiado ao Republicanos, mas garantiu que irá se refiliar ao Partido Liberal para disputar as eleições de 2026. Conforme o comunicador, a decisão foi apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, com quem teria conversado por telefone e pelo presidente estadual do partido na Paraíba, Marcelo Queiroga.
Ferreira havia disputado o governo estadual pelo PL em 2022, mas deixou a sigla em 2024 por não aceitar a decisão do comando partidário pelo nome de Marcelo Queiroga para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Na ocasião, ele se filiou ao Republicanos e disputou a Prefeitura de Santa Rita, sendo derrotado pelo atual prefeito, Jackson Alvino.