Aparentemente, em tese, se traduz em mero preenchimento de chapa para primeira e segunda suplências mas, cá pra nós, já agora tem sido forte a especulação sobre quem serão os suplentes de João Azevedo, Veneziano e Nabor Wanderley.
Se reparar bem, a tendência é atrair quem tenha perfil ilibado(a) e condiçõe$ bem resolvidas para fortalecer a cabeça-de-chapa.
No decorrer dos tempos até 2026, lá por julho e agosto, vamos ter esses detalhes fundamentais bem resolvidos para composição adequada.
A história
Lembremos que desde Humberto Lucena, o maioral, precisando ceder a vaga para o então desconhecido Welligton Roberto com seu falecimento, ainda tivemos na sequência Ney Suassuna assumindo vaga de Mariz, Roberto Cavalcanti e Nilda Gondim no lugar de Maranhão e por aí vai.
Dúvida
É esta condição, por exemplo, que leva Diego Tavares à dúvida atroz por ser primeiro suplente de Daniela Ribeiro e ao mesmo tempo secretário de Cícero.
Eis o moído de agora em diante.
Será dia 15?
A conversa não confirmada é de que Cícero Lucena assina dia 15 sua ficha de filiação no MDB com direito a gestão no ginásio do Cabo Branco.
O que gerou de dúvidas foi a proposta de Gilberto Kassab.
Abrigo para nossa gente
O prefeito Cícero Lucena está em vias de tomar decisão muito importante para nossa Gente da Cultura e da Comunicação, que é sancionar Lei Carlos Aranha visando abrigar 30 Cults e 30 comunicadores em situação de vulnerabilidade.
Trata-se de Lei aprovada recentemente pela Câmara Municipal nos moldes da Lei Canhoto da Paraíba.
Cícero está com oportunidade única e singular de contemplar parte de nossa Gente que infelizmente vive momentos de agruras. Sanciona, prefeito!!!
Última
“Tô vendo tudo/ tô vendo tudo/ mas bico calado faz de conta que sou mudo”