Presidente do MDB revela que filiação de Cícero deve ocorrer “em breve”: “Fortalecer quadros na Paraíba”

Baleia Rossi afirma que retorno do prefeito de João Pessoa ao partido reforça articulações para as eleições de 2026

Veneziano, Cícero Lucena, Baleia Rossi e Mersinho Lucena
Foto: Divulgação

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, confirmou nesta quarta-feira (8) que a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao partido deve ocorrer “em breve”. Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, o dirigente afirmou que o retorno do gestor à legenda é uma questão de tempo e representa um reforço político importante para o MDB na Paraíba.

“Saio com a impressão de que brevemente teremos a filiação do prefeito Cícero ao MDB. Isso fortalece ainda mais nossos quadros na Paraíba”, declarou Rossi. Na ocasião, o dirigente destacou ainda o desejo de ver o prefeito como pré-candidato ao Governo do Estado em 2026.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Atualmente sem partido, Cícero esteve reunido ontem (7) com Baleia Rossi e o senador Veneziano Vital do Rêgo, principal liderança emedebista no estado. Durante o encontro, o prefeito sinalizou positivamente sobre o retorno à sigla onde iniciou sua trajetória política, nos anos 80.

Em publicação nas redes sociais, o gestor resumiu a reunião como “um reencontro com a minha própria história”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo