API emite nota de pesar pela morte da jornalista Clécia Galvão Toscano Barbosa

A Associação Paraibana de Imprensa emitiu nota de pesar pelo falecimento da jornalista Clécia Galvão Toscano Barbosa na manhã desta segunda-feira (6). Ela tinha 70 anos e estava internada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley desde a última quinta-feira após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral.

Natural de Guarabira, a profissional se formou na Universidade Federal da Paraíba e era viúva do jornalista Jacinto Barbosa. Clélia atuou na Secretaria de Estado da Comunicação Institucional do Estado da Paraíba e também atuou na assessoria de comunicação da Empaer, e atuou no Tribunal de Justiça da Paraíba. Seu velório acontecerá na Funerária São João Batista, no Centro de João Pessoa, até as 7 horas da terça-feira (7), em seguida o corpo será velado e sepultado em Guarabira. “Neste momento de dor, a API se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão de Clélia Toscano, reconhecendo e honrando sua importante contribuição para a comunicação pública paraibana.”, afirmou a direção da associação.

NOTA DE PESAR

A Associação Paraibana de Imprensa (API) expressa seu profundo pesar pelo falecimento da jornalista Clélia Galvão Toscano Barbosa, ocorrido na manhã desta segunda-feira (6), em João Pessoa, aos 70 anos. Ela estava internada desde a última quinta-feira (2), no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Nascida em Guarabira, Clélia dedicou sua vida ao jornalismo, formando-se pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Viúva do jornalista Jacinto Barbosa, Clélia iniciou sua carreira na Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom/PB), passando ainda pela assessoria de comunicação da Empaer e exercendo suas últimas atividades no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

O corpo será velado na Central de Velórios São João Batista, na Praça da Independência, em João Pessoa, a partir da noite desta segunda-feira (6), se estendendo até as primeiras horas da manhã de terça-feira (7). Em seguida, o corpo será levado para Guarabira, onde ocorrerão velório e o sepultamento.

Neste momento de dor, a API se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão de Clélia Toscano, reconhecendo e honrando sua importante contribuição para a comunicação pública paraibana.

A Diretoria

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo