O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) criticou o senador Efraim Filho (União) após o parlamentar votar contra a PEC da Blindagem. “Discordo dele e de todos os senadores. São frouxos. Ele foi frouxo. Não seguram o que comem…Discordo dele e de todos que são frouxos”, afirmou o parlamentar nesta sexta-feira (26) em entrevista à Rádio Arapuan FM de João Pessoa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Gilberto votou a favor do projeto que ampliava a proteção de parlamentares com restrição a prisão em flagrante de deputados e senadores.
O senador Efraim Filho respondeu às falas do deputado e afirma que entende a crítica, mas que Gilberto teria se referido aos senadores em geral e não especificamente sobre ele. “O contexto da fala do Cabo é uma reclamação da Câmara contra todo o Senado. Votamos contra, a própria esquerda da Paraíba votou a favor e talvez por isso João Azevêdo e Lucas Ribeiro não tenham ido às manifestações. Eu prefiro ficar com a posição do Senado. Ele falou contra todo o Senado, inclusive os colegas de partido. A minha convicção é contra impunidade e a corrupção. Dou por enterrado, entendi o contexto e sei que não foi especificamente a mim”, ponderou.