Wilson Filho afirma que Republicanos deverá se reunir em breve para decidir se desembarcará da gestão de Cícero

Os membros do Republicanos deverão se reunir nos próximos das para discutirem como ficará a relação da sigla partidária com o prefeito Cícero Lucena após o gestor da Capital romper com o governador João Azevêdo (PSB). Atualmente a legenda ocupa espaços na gestão municipal e segundo o secretário estadual de Educação, Wilson Filho, o partido precisa “debater” a participação na gestão.

“Eu creio que o Republicanos vai marcar uma reunião para que possamos debater essas novidades, e espero que tudo se resolva”, afirmou Wilson Filho em entrevista concedida à Rádio CBN de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (8).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O secretário afirmou que não vê novidade no apoio do governador João Azevêdo ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como seu sucessor. “Todos querem ser governador após João Azevêdo, pois o Estado está bem posicionado”, opinou o secretário.

Ele ainda classificou como “justa” a decisão de João Azevêdo de deixar o Palácio da Redenção para disputar o Senado. “Esse é o caminho da base governista, esse é um caminho não novo, é um caminho constitucional. Todo mundo sabia que quando o titular vai para uma eleição, o vice pode assumir o governo”, disse.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso