Confirmado: o jornalista, escritor e multimídia muito vinculado à História, Sérgio Botelho, consolidou no decorrer da semana sua inscrição para disputar a vaga do membro do IHGP, Thomás Bruno. Na nossa opinião, o candidato registrado cumpre todos os principais pré – requisitos.
Informações do presidente do IHGP, Jean Patrício, as inscrições vão até dia 4 de maio e a eleição no terceiro sábado desse mês. São 50 integrantes no IHGP mas a dados atuais 35 estão a votar.
NA VAGA DE EILZO
Pelo que o Blog do WS apurou com a vacância na Academia de Letras da Paraíba, inicialmente falou-se no nome de Chico Viana que não assumiu a candidatura.
Ultimamente surgiu o nome qualificado de Palmari Lucena e circula a hipotese do presidente do IHGP, Jean Patrício, vir a ser candidato na vaga de Eilzo Matos.é também um quadro de valor.
ÚLTIMA
“O nome / a obra imortaliza”’