Humberto Costa destaca prioridade de Lula para o Nordeste e aponta possível agenda do presidente na Paraíba ainda neste mês

O senador Humberto Costa afirmou nesta sexta-feira (13), ao Portal WSCOM, que o presidente Lula tem mantido o Nordeste como prioridade em seu governo e destacou a possibilidade de uma visita presidencial à Paraíba ainda neste mês.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo o senador, importantes investimentos estão em andamento na região, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Ele citou o avanço das obras da Transnordestina, além de projetos rodoviários e novos investimentos que devem fortalecer o desenvolvimento do Nordeste.

Agenda de Lula no Nordeste

Humberto Costa também comentou que há previsão de uma agenda do presidente em Pernambuco ainda em março e que, tradicionalmente, Lula costuma ampliar as visitas para estados vizinhos. Por isso, existe a possibilidade de a agenda incluir também Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Temos uma previsão ainda neste mês de março, e quando ele viar deverá estender à Paraíba e Rio Grande do Norte”, disse.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo