O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro de uma mala na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua Francisco Brandão, em Manaíra, em João Pessoa. A ocorrência começou a ser tratada pela polícia por volta das 2h, depois que moradores perceberam um incêndio na via e acionaram equipes de segurança. O ponto onde o corpo foi localizado fica em frente à Escola Municipal Nazinha Barbosa, em uma área residencial do bairro.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Quando os policiais chegaram ao local e o fogo foi controlado, foi constatada a presença do corpo no interior da mala. A vítima foi descrita, nos primeiros levantamentos, como uma mulher aparentemente jovem, mas o estado de carbonização dificultou a identificação inicial. O corpo foi recolhido para exames no Instituto de Polícia Científica, que deve apontar a identidade e a causa da morte.
Durante a perícia, investigadores localizaram partes da mala e uma rodinha espalhadas no percurso, reforçando a linha de apuração de que o corpo pode ter sido transportado até a rua e incendiado em seguida. A delegada Josenice Andrade informou que há indícios de perfurações no corpo, mas a confirmação do tipo de lesão dependerá do exame cadavérico.
Relatos colhidos no local indicam que um homem teria chegado à rua durante a madrugada, deixado a mala e ateado fogo. Em seguida, segundo testemunhos repassados à polícia, ele teria caminhado alguns metros e encontrado outro homem antes de deixar a área. Até o momento, a vítima não foi identificada e ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil pediu que qualquer informação que possa ajudar no caso seja repassada, de forma anônima, por meio do telefone 197.