O presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta segunda-feira (23) que o partido cobrará alinhamento em torno da chapa majoritária formada pelo vice-governador Lucas Ribeiro ao Governo do Estado e pelos nomes de João Azevêdo e Nabor Wanderley ao Senado Federal nas eleições deste ano.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Hugo Motta lembrou que o Republicanos ocupa uma das vagas na composição majoritária e, por isso, espera unidade entre seus integrantes.
“O nosso partido deve estar compondo a chapa majoritária numa decisão unânime em uma das vagas do Senado. Então é natural que nós cobremos o alinhamento com essa chapa, o alinhamento com o vice-governador Lucas, que será o nosso candidato a governador, com o senador João Azevêdo e o senador Nabor Wanderley”, afirmou.
O parlamentar acrescentou que a cobrança de fidelidade não se limitará ao Republicanos, mas também será defendida junto aos demais partidos da aliança.
“Assim como nós vamos cobrar esse alinhamento, nós vamos querer também que os demais partidos que estão na aliança também façam o mesmo, cobrem esse alinhamento, para que possamos ter uma chapa unida e, se Deus quiser, termos uma chapa vencedora. Nós vamos cobrar o alinhamento de quem estiver no Republicanos”, declarou.