Após a confirmação da permanência do suplente de senador Diego Tavares (PP) na base governista, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (19) que o fortalecimento do grupo é fruto de articulação política baseada no diálogo e na construção coletiva.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O chefe do Executivo comentou a saída também de vereadores ligados à base do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que passaram a declarar apoio ao governo estadual. Segundo ele, o movimento ocorre de forma natural, a partir da apresentação de propostas e da identificação de pontos em comum.
“A política se faz com diálogo, com argumento, levando para quem faz política o nosso ponto de vista. E sem muito alarde, não precisa fazer muita confusão com isso. A gente tem que sentar, dialogar, encontrar pontos de convergência e caminhar na direção”, afirmou.
João Azevêdo destacou ainda que os partidos aliados seguem unidos em torno de um projeto que, segundo ele, ultrapassa interesses individuais. “Esse é um projeto que não é um projeto pessoal, não é um projeto apenas de poder. É um projeto que vai fazer com que a Paraíba avance cada vez mais. Se nós avançamos muito até agora, nós queremos que a Paraíba continue avançando muito”, declarou.