Um dia após a circulação de uma foto do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), ao lado do governador João Azevêdo (PSB) e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), durante o bloco Muriçocas do Miramar, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou o episódio e reafirmou a posição política do filho para a disputa pelo Governo do Estado.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista à Arapuan nesta quinta-feira (12), Hervázio declarou que Leo deverá apoiar o prefeito da Capital, Cícero Lucena (MDB), na eleição estadual. Segundo ele, a decisão está ligada à formação pessoal do vice-prefeito.
“Acho que pela criação que nós o demos a Leo, ele não será jamais capaz de trair Cícero Lucena. Leo vai votar em Cícero com as duas mãos. Não estou falando por ele. Estou dizendo pela criação que eu e a mãe dele o demos. Aí é formação, caráter, é tudo, independente de foto, amizade e qualquer coisa”, afirmou.
O parlamentar também avaliou a repercussão da imagem registrada durante o evento carnavalesco. Embora tenha ressaltado respeito pelo governador João Azevêdo, afirmou que, em sua posição, não se sentiria confortável em uma foto semelhante.
“Eu tenho respeito profundo à figura do cidadão, do homem, do administrador João Azevêdo. Mantenho coerência com tudo isso. É um cara que admiro e respeito muito, respeito verdadeiramente. Agora eu particularmente não me sentiria à vontade de fazer uma foto com João e Lucas. Eu Hervázio. Agora Hervázio é Hervázio e Leo é Leo”, declarou.