Os deputados estaduais Manoel Ludgério (PSDB) e João Paulo Segundo (PP) protagonizaram um desentendimento por meio das redes sociais neste final de semana. Os fatos tiveram início no sábado após o tucano cobrar por meio das redes sociais uma dívida que chamou de “pirão”.
Por meio das redes sociais de um comunicador que publicou uma entrevista com João Paulo, Ludgério comentou, “Deputado, estou esperando o Sr. devolver o meu pirão. O Sr. é bom cobrador, mas parece ser péssimo pagador. Já fui no seu condomínio, já pedi a alguns amigos, não obtive resposta. Ponha as mãos na sua consciência e lembre-se não apenas de cobrar, mas também pagar o pirão”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Neste domingo, João Paulo Segundo publicou um vídeo negando a existência de qualquer dívida com Manoel Ludgério e afirmou que não daria palanque para o companheiro de parlamento em ano eleitoral. “Não devo a ninguém”, disse. “Sou um cara pagador. Fui prefeito duas vezes, hoje sou empreendedor, tenho o nome limpo, honro meus compromissos.”
Segundo relatou ter ligado para Ludgério, mas que não foi atendido pelo tucano. “Liguei pra ele porque ele já estava provocando duas vezes. Não foi homem, foi fraco, não atendeu o telefone”. O deputado ainda afirmou que o tucano está “desesperado”. “Não aceitou a derrota que teve para mim. Não tenho nada a ver com a situação política que ele se encontra hoje”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram